08 janeiro, 2014

Poderia vir para aqui escrever um rol de coisas que me (nos) têm acontecido nestes últimos três meses e que me (nos) têm posto à prova.
Poderia também vir aqui falar das (inúmeras) vezes em que me apeteceu enfiar a cabeça na areia (o problema? Fica-se com o rabo à mostra).
Mas o que decidi foi vir aqui escrever que tudo está mais calmo, que aos poucos as coisas têm voltado à normalidade, que temos conseguido voltar a uma rotina e que os dias se vão passando melhor. (caramba, aqui tenho-me empenhado a sério)
Adivinham-se tempos duvidosos com muitas questões a terem de ser respondidas para poder acalmar estes meus nervos e o meu coração mas há coisas que não estão nas minhas (nossas) mãos e que temos simplesmente de acreditar, em Deus, numa entidade superior, na Vida, no Universo, não importa. Confiar é o verbo a conjugar.
Está oficialmente iniciado o novo ano cá em casa. Ficamos com 357 dias para aproveitar e fazer o que nos compete dando o melhor de nós.

2 comentários:

  1. Espero que se há uma nuvem negra que passe rapidinho! Bom 2014!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. O ano está a começar e ainda vais ter muito tempo para que se torne num ano bom...Espero que melhores depressa.Passei por acaso mas gostei e vou ficar a seguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar