20 janeiro, 2014
Do fim-de-semana
Tiramos o fim-de-semana para os três. Sem marcações nem compromissos. Sem aquela sensação de que somos o coelho da Alice do país das maravilhas que andamos sempre a correr e estamos sempre atrasados para tudo.
Aproveitamos os dois dias para dormirmos, andavamos todos com sono em atraso e apesar da bebocas ter acordado às 7h no Sábado e às 8h30 no Domingo, foi mudar-lhe a fralda, dar-lhe o biberão e ela voltar a dormir.
Sábado fomos ao Brio e ao mercado de Campo de Ourique. Viemos para casa cheios de coisinhas boas e saudáveis nos sacos. Uma maravilha. A noite foi passada em casa, no sofá enroladinhos numa manta, com direito a filme e a pipocas.
No Domingo e utilizando as sementes e os frutos secos que compramos no dia anterior fiz estas barritas para levar como snack para meio da manhã. Foi a primeira vez que fiz algo do género e estão bem boas. Segui a receita com excepção das sementes pois utilizei girasol e chia e os frutos secos que usei avelãs e nozes.
Com o sol que estava só poderiamos ter ido a um sitio: praia. Fomos apanhar sol com a menina e estivemos na esplanada. Estivemos a matar saudades do nosso sitio.
São estes fins-de-semana assim que me enchem a alma. Tão simples. Tão nossos. Tão bons.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dias maravilhosos esses!! :)
ResponderEliminar