30 agosto, 2013

Bebocas Planet #5

Pois que as férias estão a correr bem e (infelizmente) a acabar mas quem nos poderia também ter dado férias eram os dentes da bebocas.
A nossa pequenina desde Terça que está muito queixosa e com sintomas de nascimento dos dentes (alguns dos quais nem sabia que eram sintomas). Agora é dar doses extras de mimo, ajudar como podermos e esperar que esta fase passe.

2 comentários:

  1. Já agora podes dizer que sintomas? Aproveita bem as férias e as melhoras da pequenita! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa bebocas está com as gengivas muito inchadas, assim de repente ficou toda assada e segundo o medico é normal pois a urina fica mais ácida quando os dentes estão para nascer, puxa muito a orelha (também me explicaram que a dor de nascer os dentes pode incidir sobre o ouvido o que faz que eles puxem as orelhas), está (ainda mais) a morder tudo o que apanha e com muito afinco, só se acalma com coisas frias na boca e está muito queixosa.
      Para dizer a verdade nem sabia que estes sintomas seriam de nascer os dentes agora temos de ter atenção porque o nascer dos dentes baixa-lhes o sistema imunitário e ela pode apanhar febre e temos de ter atenção para ver se ela não fica com nenhuma otite.

      Eliminar