05 agosto, 2013

Game of thrones - The beginning


Ofereceram-nos o primeiro volume. Não lhe liguei e o meu marido levou-o para Angola.
Quando cá chegou vinha encantado [ou será mais viciado?] com o livro e falou-me dele. Na altura com uma bebé recém nascida, chorona e eu num cansaço extremo nem queria ouvir falar de livros. Senhores, eu não tinha tempo para dormir quanto mais para ler.
Ele voltou para Angola e viu as séries, quando falávamos lá vinha ele falar da serie e dos livros e que eu ia gostar de certeza. Fiz-me de surda.
Agora quando voltou, aos poucos a nossa casa foi invadida pelos restantes volumes e dei por mim a oferecer-lhe o último. E ele lá me voltou a dizer que eu também ia gostar.
Ontem cedi e vi o primeiro episódio e fiquei colada ao ecrã. Quando o primeiro episódio acabou eu só lhe perguntava: então mas o que vai acontecer ao Bran? Ao que ele me respondeu que se eu quisesse saber tinha de ler já que não sei onde estão os restantes episódios da serie.
E foi assim que hoje começamos:





1 comentário: