13 junho, 2013

Primeira noite fora

A noite passada foi a primeira noite que a nossa bebocas dormiu fora de casa, mais precisamente nos avós. Nós fomos comemorar o Sto. António com uns amigos e seria impensável leva-la com a confusão dessa noite.
Correu tudo lindamente, a nossa noite e a dela mas eu andei sempre inquieta, tive de me controlar para não ligar à minha mãe de dez em dez minutos e quando cheguei a casa senti a casa estranha sem ela cá. Pode parecer exagero ou talvez por ser mãe de primeira viagem mas o que querem? Gosto de tê-la bem juntinho a mim.

3 comentários:

  1. Para isso ainda não tive coragem. A minha mãe é que ficaria com ela e até ela dormir a noite toda seguida queria tentar não a deixar.. Mas já tenho saudades de estar fora de casa depois das nove da noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa bebocas dorme a noite toda há mais de um mês. Realmente facilita e muito. Espero que a vossa bebé em breve vos faça o mesmo para poderem sair :)

      Eliminar
  2. Fizeram bem! vais ver que com o tempo habituas-te.

    ResponderEliminar