11 julho, 2012

Florence and the machine

Eu fui uma daquelas alminhas que ficou (realmente) satisfeita por saber que eles vinham a Portugal tocar no Optimus Alive, depois por motivos alheios à minha pessoa percebi que não os iria conseguir ver. Hoje saiu em comunicado que a Florence está sem voz e que afinal já não vão actuar. Se tivesse comprado o bilhete estava agora muito chateada, como não comprei estou apenas desiludida pelos meus amigos que compraram o bilhete e que já não os vão conseguir ver.

2 comentários:

  1. Eu não vou ao Alive, mas se tivesse comprado o bilhete era sem dúvida por causa deles, espero que a Florence melhore rápido.

    ResponderEliminar
  2. realmente é pena mas a menina cantora não tem culpa :/ ela devia era dar um concerto só dela ;) deles.. lol

    ResponderEliminar