05 dezembro, 2012

Já sabia que o telefonema iria chegar, mas uma coisa é saber e outra bem diferente é acontecer.... E na segunda aconteceu.
Ele recebeu o telefonema e a minha reacção foram as lágrimas a caírem pela cara. Não consegui dizer nada, mas o meu coração ficou do tamanho de uma ervilha.
Temos cinco semanas até Ele se ir embora e ficarmos a mais de 6500 km de distância. A decisão de Ele ir foi tomada a dois e de forma consciente, mas agora que a cada dia se torna mais real não consigo ser racional. Desde segunda que ando num choro pegado.
Sinto-me uma egoísta, porque afinal Ele é que vai para longe e deixa tudo aqui, mas ainda não consigo reagir de outra maneira. Sinto-me uma fraca porque sei o quanto Lhe custa deixar-nos aqui e com o nascimento da nossa bebocas tão próximo [E sei bem o quanto Ele receia não conseguir estar presente nesse momento] e devia reagir de uma forma mais forte. Mas por enquanto não dá.
Resta-me aproveitar estas semanas ao máximo e lembrar-me que, apesar de ainda não sabermos ao certo quanto tempo esta aventura vai durar, é uma situação temporária.

5 comentários:

  1. Passei pelo mesmo, sem perfeitamente o que sentes e o quanto é difícil ter outro tipo de reacção que não seja chorar, sofrer... Pensava como tu, que tinha de ter outra atitude, de apoio mas não estava a conseguir... Vai custar querida, mas tudo se resolve e é temporário. Pensa positivo, andar assim e grávida não é bom... Tens de ser forte querida... Se quiseres conversar eu envio-te o meu email...

    brito.ap@gmail.com

    Beijinhos grandes e força

    ResponderEliminar
  2. Oh querida ânimo. Realmente é muito triste ele ir para tão longe com a pequenina quase a nascer. Mas acredita que é um esforço que um dia vai ser recompensado. Até lá a tua bebé precisa de ti forte.
    Beijinhu grande

    ResponderEliminar
  3. Imagino a dor que causa... tenham força.

    ResponderEliminar
  4. O teu texto comoveu-me. A vida tem destas coisas. Desejo-te força, as coisas boas estão sempre a acontecer!

    ResponderEliminar