22 maio, 2012

Das hormonas

Desde que as tomo que ando à luta com uma constante TPM. Ando irritadiça, chorona [fiquei emocionadíssima com o espetáculo dos golfinhos no Zoo e fui safa pelos óculos escuros] e com uma fome de comer o universo [à noite então é uma desgraça]. Sem falar na pouca vontade de me mexer e no sentimento de peixe balão.
Ando com uma enorme ansiedade [que me causa palpitações] e o sono tem sido de péssima qualidade. De tal maneira que quando me deito custa-me adormecer com o barulho do bater do coração.
E sei que é das hormonas pois já me senti assim antes, exatamente quando as tomei. E como continuo acreditar que neste caso o fim justifica [e muito] os meios só tenho uma hipótese contrariar este sentimento. Como? Com um plano de treinos que já está preparado para ser colocado em prática hoje. Sem falta.

1 comentário: