22 dezembro, 2011

Não pensei chegar a esta idade e a minha vida estar numa indefinição. Idealizei tanta coisa diferente. Ainda bem que algumas não se concretizaram porque o que me aconteceu foi bem melhor, outras nem por isso. Mas agora estou numa fase em que tenho de repensar o meu futuro. Correr atrás das coisas que quero para mim.
E a questão que se coloca é: vou ou fico? A dúvida que persiste: estou a criar oportunidades ou estou-me a precipitar? Sei que aqui não vou dificilmente irei conseguir realizar os meus objectivos, não como as coisas estão. Há o receio de ir e as minhas expectativas saírem furadas. Andamos assim: num impasse.
E agora que estamos com um ano a terminar sei que o novo que se adivinha será de mudanças. E se isso me empolga, aqui me confesso que também me causa um friozinho na barriga.

1 comentário:

  1. Querida Imensidão, tenta seguir a tua intuição! Geralmente não nos enganamos. ;)

    ResponderEliminar