26 setembro, 2011

Da vida

E assim de repente senti que me tiravam o tapete debaixo dos pés. Fertilização in Vitro? É reconfortante saber que ainda existem possibilidades para nós mas não deixa de ser um murro no estômago quando confratada com elas. Às vezes temos sonhos e objectivos que nunca questionámos se seriam possíveis ou não, a maternidade para mim era um deles. E esta situação faz-me sentir que [de alguma forma] estou a falhar comigo e com ele.

Um  exagero? Talvez mas sendo o problema meu o peso da responsabilidade da situação é enorme, mesmo tendo consciência que eu nada posso fazer para alterar esta situação.

Os tratamentos hormonais vão continuar por mais dois meses e se não der passamos para a fertilização in vitro, mas as hormonas dão cabo de mim: fico muito ansiosa, chorona, irritadiça. E ele tem tido uma paciência [gigante].

Hoje chorei tanto quando vi a Reportagem da RTP sobre as crianças abandonadas. Pensar que há quem queira e não consegue e quem tenha e não quer. Mas a vida [também] é isto né? Amanhã será um dia melhor [assim o espero].

6 comentários:

  1. Querida Imensidão, a vida às vezes parece-nos muito injusta, não é? Mas lá existirão alguns desígnios que agora não compreendes e que daqui a algum tempo, farão todo o sentido, vais ver. Um abraço, minha querida.
    Turista

    ResponderEliminar
  2. Lamento pela tua situação... imagino que, quando não se consegue facilmente, ainda seja um sonho maior. Mas tem calma, vais ver que os tratamentos resultam... :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários amigos que depois de recorrerem a todos os métodos foi na FIV que encontraram o amor das suas vidas. Vale sempre a pena tentar, se correr bem a recompensa é enorme. Estou a torcer por ti ;)

    Beiju enorme

    ResponderEliminar
  4. Se a solução estiver aí, não olhes para ela como um "bicho de sete cabeças".
    Muita coragem, querida.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho. :) Se tiver de ser por aí, então será opr aí que iremos :)

    ResponderEliminar
  6. Amanhã será certamente um dia melhor;)

    ResponderEliminar