10 agosto, 2011

Dia de Preguiçar :)


Segundo a rádio comercial hoje é dia de preguiçar :) Que bela actividade para se fazer :) O dia começaria comigo acordar tarde, por volta das 10h. Tomar um bom pequeno-almoço na companhia Dele :)  Aproveitar que hoje é quarta-feira e ir comprar a Time Out, que é a revista que compro assiduamente :) Irmos para uma esplanada com uma bela vista, de repente veio-me à cabeça o Darwin’s Café e aproveitávamos e almoçávamos por lá :) Dormiria uma sesta e iríamos para a praia por volta das 16h30 e ficaríamos por lá até o sol se pôr, tal e qual como nós gostamos :) E o jantar seria no Paladar, que tantas saudades tenho de lá ir e que boas recordações me traz.
Antes disto tudo seria preciso fazer uma coisa: ir aí, exactamente onde estás e raptar-te.
Mas como estou a trabalhar e não é dia de férias, fico-me por comprar a Time Out, ir ao ginásio e logo à noite ir sair com as amigas :) E não é nada mau não senhor. :)
PS: No fim-de-semana já preguiço contigo ;)

2 comentários: