É como estou neste momento. Porque os meus pés estão contra tudo o que é sapato fechado.
Isto não me pode estar acontecer. É que todos os sapatos me aleijam, mesmo aqueles mais velhinhos que em tempos foram apelidados de pantufas.
Dam...
31 agosto, 2011
30 agosto, 2011
29 agosto, 2011
Campo Maior
Havia tantas mais fotos para mostrar mas deixo-vos apenas estas que demonstram a imensidão de uma grande festa e de um dia tão bem passado.
Das teorias
Existem aquelas teorias que dizem que não devemos viver os problemas dos outros como se fossem nossos e se calhar até têm razão, mas eu não consigo fazer isso. Quando gosto, gosto e portanto não consigo manter essa distância.
E é por isso que hoje estou num estado de ansiedade enorme (nada saúdavel eu sei) por saber que uma pessoa que amo vai ter uma daquelas reuniões.
26 agosto, 2011
Dos desafios
Eu gosto de desafios [e Ele sabe disso]. Ir a Tarifa mexeu comigo e fiquei com vontade de aprender. Agora enchi-me de coragem.
A semana passada, porque o vento estava de sul, não deu. Mas quem sabe amanhã dá para começar aprender kitesurf?
Se eu não escrever nos próximos dias das duas uma: ou estou completamente dorida ou então estou na madeira que 'voei' até lá :)
Bom fim-de-semana :)
25 agosto, 2011
24 agosto, 2011
Agendas
Eu gosto de agendas :)
Mesmo apontando algumas coisas no telemóvel [para mim] não há nada como ter uma agenda :) Este ano deixei a moleskine por outra, mas esta não aguentou o ano inteiro. Não me dava a perspectiva da moleskine weekly notebook à qual estou habituada. Gosto de ter a perspectiva semanal e ao lado colocar uns apontamentos. Regressei à moleskine :) e agora ando toda contente porque é de 18 meses e tão cedo não compro outra :)
22 agosto, 2011
Dos Vouchers
Ofereceram-me uma daquelas experiências para dois. :) E todos contentes decidimos que íamos passear pela [nossa] cidade de Lisboa de barco. Quando foi para marcar tive como resposta 'Já não temos essa parceria'... Como??
É que já não é a primeira vez que isto me acontece. Haja pontaria.
21 agosto, 2011
Das nossas opções
Ontem enchi-me de coragem e liguei para a amiga da noiva a dizer que iria fazer o workshop de dança e iria ao jantar, mas que não contassem comigo para fazer o workshop de culinária.
Ficou surpreendida, ainda insistiu que ía muito giro e que eu ía adorar, mas eu disse-lhe que culinária não era muito o meu género.
E quando desliguei fiquei com a consciência pesada porque eu adoro a noiva e o meu 'não' pode ser uma desilusão.
Mas por outro lado não me consigo imaginar 5h numa cozinha numa despedida de solteira.
Oh cabeça complicada....
Ficou surpreendida, ainda insistiu que ía muito giro e que eu ía adorar, mas eu disse-lhe que culinária não era muito o meu género.
E quando desliguei fiquei com a consciência pesada porque eu adoro a noiva e o meu 'não' pode ser uma desilusão.
Mas por outro lado não me consigo imaginar 5h numa cozinha numa despedida de solteira.
Oh cabeça complicada....
19 agosto, 2011
Encantos de Lisboa # 6
Lost In. Foi um final de tarde tão bom :) Obrigada às minhas cobaias. :)
PS: Só tive pena de não ter tido mais bateria para as fotos
Despedida de Solteira
Tenho um casamento daqui a umas semanas. E casamento geralmente implica também despedida de solteira.
Os noivos tiveram uma ideia, na minha opinião, muito gira, pois querem passar o dia na respectiva despedida de solteiro mas à noite querem juntar todos para um mega jantar. Escrito assim, continua-me a parecer muito bem.
A surpresa chegou quando recebemos os planos das despedidas de solteiros [eu recebi o das meninas, o Amor recebeu o dos rapazes].
Os homens vão ter um dia de rambóia: vão fazer surf, almoçar na praia e karts. [parece-me um dia bastante bem passado] Depois disto tudo, vão ter com as mulheres para jantarmos todos juntos.
As mulheres vão ter um workshop de dança [até aqui tudo bem, acho maravilhoso. Adoro dançar] a surpresa chegou a seguir, temos aproximadamente 1h de almoço, porque depois começam 5h de um workshop de culinária. [ainda estou a matutar: 5h?] Isto porque quem decidiu a despedida de solteira da noiva [foram mulheres] acharam por bem ser a noiva e as amigas a fazer o jantar para os homens. E foi aqui que eu fiquei incrédula confesso, porque o workshop vai ser sinónimo de fazer jantar para 60 pessoas aproximadamente, em que vão dividir as mulheres por 3 grupos [entradas, pratos principais e sobremesas] e muitas nem sequer vão estar junto da noiva.
E foi isto que me surpreendeu, porque estava à espera de um dia passado na companhia da noiva e bem divertido e porque não consigo imaginar 30 mulheres numa cozinha, por diversos motivos mas porque principalmente conheço o espaço e não sei como vão caber todas.
E agora estou num dilema porque adoro a noiva e é alguém muito especial para mim, mas não me apetece dar imenso dinheiro por um dia em que mal vamos estar com ela e em que vamos chegar ao final do jantar estafadas.
Eu complicada? May be...
18 agosto, 2011
Pois diz que sim
que o meu passe 'morreu' para a carris e para o metro. Ele bem que andava ameçar mas hoje foi o dia.
E lá andei eu a tocar à campanhia do metro para os senhores me abrirem a porta. E agora diz-se que tenho de fazer um passe de urgência que custa 12€ [?]
:(
Não gosto de rótulos. Não gosto, não gosto e não gosto. E foi-me atribuído um que me anda a esmagar o coração.
17 agosto, 2011
Indoor vs Outdoor
Sou fã de bicicleta. Durante anos alimentei o desejo de aprender andar de bicicleta [não, eu em criança não aprendi. Não me equilibrava nem por nada], mas quando se chega à idade adulta ganham-se muito mais medos do que quando somos crianças e como tal adiei esta aprendizagem durante muitos anos.
Enchi-me de coragem, e o meu Amor de paciência, e aprendi andar de bicicleta o ano passado, durante uma tarde de Verão.
Desde lá é um vicio. E se eu gosto de praticar no ginásio, nas aulas de RPM, porque me ajudam a ganhar pulmão, não há nada como andar de bicicleta ao ar livre.
São as paisagens, a adrenalina, o descobrir novos sítios que me encantam e fascinam com a sua beleza, sentir o vento na cara e querer sempre desafiar-me um bocadinho mais. E depois também tenho a companhia do meu Amor que me faz sempre querer um bocadinho mais e melhor.
Já aconteceu a alguém?
Ser picada por uma melga na planta do pé. O que é que eu faço?
[Como devem imaginar, isto hoje não está fácil]
[Como devem imaginar, isto hoje não está fácil]
Subscrever:
Mensagens (Atom)